Porta-cereal R2D2


SERÁ MESMO NERDS!?

FANTÁSTICOOOO!





   

Saudações Wookies, andei fazendo umas pesquisas pra descobrir mais sobre as imagens que andam circulando pelo facebook, O PORTA-CEREAL DO R2D2 produzido pela Nestlé.

 Pela manhã vi algumas postagens e compartilhamentos sobre isso e achei FANTÁSTICO! mas andei pesquisando e pesquisando... e por enquanto não teremos o Porta-Cereal.






Fiz uma pergunta pelo facebook do Nescau e enviei um e-mail para a própria NESTLÉ. Recebi a resposta via Facebook da NESCAU, mas ainda não recebi da Nestlé. 
VEJAM SÓ:

   Pois é, a resposta ficou no ar... mas deu a entender -pelo menos pra mim- que o marketing responsável por isso está segurando até a "hora certa"(após o lançamento de O DESPERTAR DA FORÇA) de lançar o PORTA-CEREAL R2D2, ou quem sabe em outras versões de personagens do universo Star Wars. 

   Enquanto não temos uma resposta concreta e nem os brindes nas caixas de Nescau cereal, vou mostrar para vocês dois videos que encontrei mostrando o mesmo(ou suposto) brinde das fotos que circulam no Facebook, pena ainda não ser aqui no BRASIL.

SEGUE OS VIDEOS:







Legal não?! Eu estou ansioso para garantir o meu, e vocês??



AUTOR: Kami-Sama







[ATUALIZAÇÃO]


Galera, ao que tudo indica é mesmo verdade...!
 infelizmente ainda não obtivemos resposta por e-mail, mas vejam a imagem que recebemos..





[ATUALIZAÇÃO]24/10/2015 21:30pm


   Saudações maus uma vez nerds!! Gostaria de lhes passar que É VERÍDICO!! É VERÍDICO!

sim amigos, de fato já está mesmo comprovado, os Porta-Cereal já estão a venda na rede Walmart... infelizmente ainda não poderei ter o meu, na minha cidade não tem Walmart
 ( NOS AJUDE NESTLÉ!! manda um por correio pra mim? ).

   Em uma galáxia nem tão distante assim chamada Facebook, o grupo Star Wars BRASIL,teve a sorte de receber a imagem em primeira mão da Edite Alexandrino a foto dela comprando o Nescau cereal Star Wars! 


   Entramos em contato com ela, e ela além de confirmar o que a princípio só suspeitávamos, ela ainda nos informou que comprou no Walmart da Vila Guilherme, São Paulo - SP e que custou somente 
$14,90.

   OBRIGADO EDITE! agora vamos pedir para que as forças superiores (Nestlé e companhia) distribuir pelas outras redes de supermercados. 


DA UMA "FORÇA" AI NESTLÉ! O//




[ATUALIZAÇÃO]24/10/2015 20:30pm
   Ééééé meus nobres padawans, as notícias que recebi da Nestlé não são muito animadoras para alguns. Mas pode ser que num futuro nem tão distante assim isso poça mudar.


Vamos esperar pra ver.


 Nestlé Brasil






NERDALITY
OLHA O QUE A GALERA DO NERDALITY FEZ!! 





AUTOR: Kami-Sama

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...